sábado, 27 de abril de 2013

Amor de Verão



  Como descrever um amor perfeito? Será que existe mesmo alguém que nos complete?  Fazia-me essas perguntas até encontrá-lo. Nunca imaginei  que poderia  entregar-me em uma paixão em tão pouco tempo. Não posso  dizer que o amo,mas posso dizer que ele sempre será inesquecível.
  As trocas de olhares,os sorrisos bobos ao pensar em você,seu jeito tímido e encantador de ser,o seu beijo doce e suas mãos calorosas em meu corpo.
   Como não apaixonar-me  por ele?  A luz da lua batendo  em nossos rostos,a brisa do mar nos rodeando,nossas mãos entrelaçadas,no sabor da noite entreguei-me a ele.
    Foram poucos dias ao lado dele,foram somente dois dias que senti o sabor dos teus lábios. Mas foram quatro o observando,o querendo mais perto do calor do meu corpo.
    O momento em que conversamos e o descobri mais,que falei  que queria ficar perto dele e que o tempo parasse.
   Mas o destino levou-o para a cidade dele e eu para a minha. Eu sei,eu sei,ele não irá ligar-me e nem mandará notícias,mas,por favor,prometa-me não esquecer o que vivemos. Não esqueça meu nome,nem o lugar onde estivemos. Talvez eu não o veja,nunca mais,mesmo que por dentro eu espere o contrário. Eu sei que a realidade não é essa.
  Não esqueça-me,porque eu nunca serei capaz de esquecer a boa lembrança do meu amor de verão...


Amanda Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário